Powered By Blogger

sábado, 4 de abril de 2015

O Primeiro Beijo

*O tema de hoje e sobre o primeiro beijo , iremos responder varias perguntas que rodeia esse tema *


   *O primeiro beijo deve ser com a menina (o) que amamos ?

   *e melhor marcar , nos preparar , fazer toda uma cerimonia ou quando acontece de repente ?

  *sera bom ?

   *eu realmente quero ou e uma pressão das minhas amigas (o) ?
   
   * sera que eu mesmo  estou min  pressionando ?

    * minha parceira(o) deve saber que e meu primeiro beijo ?
    
    *como encarar ser bv(nunca ter beijado )  como uma coisa normal ? afinal é , todo mundo já foi um dia , não e mesmo ?

 Bom , geralmente para as meninas o primeiro beijo e mais importante , que para os meninos em relação de ser com uma pessoa especial que você esteja apaixonado pela aquela pessoa , mas afinal e preciso amar aquela pessoa para beija-la ? isso na minha opinião e uma coisa que diferencia de pessoa para pessoa ,se pergunte a si mesmo , vai ter seu primeiro beijo com a pessoa que você ama ? ou vai beijar aquela que todos do bairro já pegou ? tudo na vida tem um lado bom e um lado ruim o lado bom de você beijar a pessoa que você ama e que poxaaa tu ta beijando a menina que tu amaaaaaa e tu quer que seja especial e que nada de errado que ela goste , não e mesmo ? ai esta o lado  bom de ser a menina que todo o bairro já pegou tu vai estar mais confiante , tu já vai ter beijado ,isso digo do lado psicológicos , pois primeiros beijos quase não tem diferencia , mais voç estará menos nervoso , o lado ruim de ser a que voç ama e que voç pode estragar tudo por estar nervoso pode faltar atitude ou algo do tipo e necessário ousadia , o lado ruim de ser a que todos do bairro já pegou e que todos já pegou tu não sabe onde aquela boca tava antes  de te beijar não e mesmo ? 

E melhor quando acontece de repente ou quando marcamos com alguem ? em questão psicológicas   de repente e bem melhor pois não passamos noites quebrando cabeça ,com medo de como sera ,mais ao mesmo tempo quando você já sabe que vai acontecer você já estar mais preparado tanto na mente como no halito haha .

Sera bom ? depende de caso para caso , no meu foi bastante ruim dos meus amigos que também fazem  parte desse blog foi bom , no meu caso o cidadão tava com mau halito então aqui vai uma dica não esteja com mau halito ta ?por favor ,se estiver vontade der seu primeiro beijo   corra atrás ,se sentir se a vontade conte a sua parceira (o) que e seu primeiro beijo ...

*MANDE DICAS 
*SIGA O DIEGO FIGUEIREDO NO FACEBOOK E NO G+
*COMPARTILHE E MOSTRE PARA SEUS AMIGOS POIS ISSO NOS AJUDA MUITO 
*COMENTE DE SUA OPINIÃO ELA E MUITO IMPORTANTE 




                 *OBRIGADO POR TA AQUI * * VOLTE SEMPRE *

Nenhum comentário:

Postar um comentário